Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

09/07/2024 às 12:47

ID: 192554815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já fiz várias reclamações sobre a qualidade da internet, já mudaram o aparelho de lugar e mesmo assim continua ruim.
O Pior de tudo é que eu estou preso em uma multa rescisória pra poder fazer o cancelamento, quero fazer o cancelamento sem pagar por um serviço que não é fornecido com qualidade!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 17:07

Olá, Luciano

Pedimos desculpas por não termos respondido antes estamos revisando nosso atendimento aqui no Reclame Aqui para garantir que todos os nossos clientes sejam ouvidos.

Lamentamos o ocorrido na época e gostaríamos de entender se o problema foi resolvido. Caso ainda precise de suporte, por favor nos envie uma mensagem pelo WhatsApp:******* ou Telefone******* para que possamos ajudar da melhor forma possível.

Nosso objetivo é oferecer sempre um atendimento rápido e eficiente, e suas observações nos ajudam a melhorar continuamente.

Agradecemos a compreensão e o feedback!

Consideração final do consumidor

21/10/2025 às 17:13

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

21/10/2025 às 17:17

Luciano, como gostaria de resolver? sua reclamação foi de *******. O que podemos fazer?