Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2025 às 14:03

ID: 216488481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde já é a segunda vez q me recusam guincho da assistência 24 horas .! Solicitei assistência dia 05/05 para levar na oficina o veículo ,e hoje dia 07/05 solicitei assistencia 24 horas para retirar o veículo da oficina pelo veículo não ter resolvido o problema alegaram q não pode retirar o veículo da oficina .!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2025 às 13:48

Prezado,
Conforme previsto em nosso Manual da Assistência 24h, disponibilizado a você no ato da contratação e também disponível para consulta a qualquer momento em nosso site oficial https://*******, na aba Manuais e Downloads), deixamos de forma expressa e transparente que o serviço de guincho/remoção possui limitação de 2 (dois) utilizações, sendo cada um por um TIPO de evento diferente, dentro de um intervalo de 30 (trinta) dias. Esta informação, inclusive, encontra-se destacada na página 18 do documento.

No dia 05/05, sua solicitação foi atendida prontamente, sem qualquer negativa por parte da LIGA, tendo sido realizado o encaminhamento do veículo para a oficina indicada. Porém, ao tentar nova solicitação em 07/05 (sábado), foi verificado que se tratava do mesmo tipo de ocorrência, dentro do período de 30 dias. Portanto, não havia possibilidade de aprovação, uma vez que conceder nova remoção seria descumprir o próprio regulamento contratual, que é claro e objetivo neste ponto.

É importante reforçar que, além de já ter sido devidamente atendido, o seu veículo encontrava-se em oficina mecânica, situação que não se enquadra como emergencial. Dessa forma, sua solicitação não só não se encaixava nos critérios de cobertura, como também contrariava expressamente o regulamento que rege a utilização do benefício.

Ressaltamos que a LIGA atua com seriedade, imparcialidade e estrito cumprimento das regras estabelecidas, justamente para que todos os associados tenham um atendimento justo e equilibrado. Temos arquivada toda a documentação que comprova o envio do manual no momento da contratação, bem como os registros das suas solicitações e atendimentos realizados, de modo a afastar qualquer alegação de desconhecimento.

Assim, reforçamos que não houve falha alguma por parte da LIGA. Pelo contrário, seguimos à risca o que foi contratado e documentado, garantindo a lisura e a transparência do processo.

Atenciosamente,
LIGA.