Saldo Bloqueado na Plataforma para Vendedores Eventuais - Solicitação de Liberação e Ajuste de Limite de Saque

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

18/05/2026 às 16:15

ID: 248986307

Fiz uma venda (sou vendedor eventual) no bazar da Liga Pokemon (Liga Magic) e meu saldo se encontra bloqueado devido a uma limitação da plataforma para saques abaixo de 50 reais. O que por si só, já é incompatível com os tipos de negociações feitas na plataforma: valores de centavos até apenas alguns reais. Além do fato desse bloqueio tornar inviável e desmotivador para o micro vendedor eventual, temos os outros fatos que: O comprador já recebeu o produto, a Liga já recebeu sua parte (uma taxa é abatida do valor da venda), mas o Vendedor fica sem o produto e sem o dinheiro da venda, todo mundo ganha menos o vendedor.
Solicito a liberação do valor. E também que a plataforma libere o saque para qualquer valor nas próximas vendas, que arrume uma solução pra isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 10:52

Olá! Lamentamos pelo inconveniente e pela percepção negativa em relação ao processo de saque.

O limite mínimo para transferências é uma regra estrutural da plataforma voltada para a viabilidade operacional das transações financeiras. Contudo, entendemos o seu caso como um vendedor eventual que concluiu a entrega do produto corretamente.

Para que possamos analisar a sua conta e buscar uma solução para o resgate desse valor, solicitamos que abra um chamado diretamente com o nosso suporte através do e-mail [email protected]. Nossa equipe está à disposição para verificar o seu caso individualmente.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento LigaMagic.

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 10:57

Resolução razoavelmente rápida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10