Reclamação referente a internet link kariri

Resolvido
Juazeiro do Norte - CE
07/05/2025 às 18:43
ID: 216517611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou em dias com a internet link kariri, porém já fazem 2 dias que estou sem internet, já tentei entrar em contato desde ontem e não me dão suporte, preciso com urgência da internet.
Depois que mudaram o WhatsApp da link kariri para o atendimento da ligeira telecom ou ligeira fibra o atendimento ficou péssimo, caso não resolvam o meu problema, irei tomar outros meios cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 16:31
Prezada Graziele,
O cadastro esta no nome de CICERO JOSE DO NASCIMENTO, confirmo que sua solicitação foi atendida dia 09/05/******* e acabei de falar com o titular Cicero José que valida que sua conexão está normal após visita. Estamos a disposição
Atenciosamente
Ligeira
Consideração final do consumidor
02/08/2025 às 12:05
Demoram um pouco para resolver a situação, o atendimento pelos canais disponíveis é péssimo. Porém resolveram a questão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8