Produto pago e não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
21/10/2020 às 16:01
ID: 113908019
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 luminárias pelo site do mercado livre da empresa LIGHT e no anúncio constavam 6 unidades disponíveis.
A Compra #******* foi realizada no dia 17 de setembro e contando os 30 dias de prazo de entrega deveria ter sido entregue até 17 de outubro.
Já se passaram 5 dias e não recebi nenhuma comunicação da empresa sobre o atraso e quando eu entro em contato eles informam que vão verificar e nunca dão retorno.
No mercado livre continua constando que eles possuem unidades do produto disponível para venda. Mas essa propaganda é enganosa, pois na verdade eles recebem o pedido e fazem o pedido da industria. Se a industria atrasa, eles atrasam também.
Aguardo retorno referente a essa reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2020 às 16:44
já entramos em contato com a cliente e explicamos que a fabricaçao deste produto sempre foi de 10 dias, por isso nosso prazo no site, é de 15 dias, mas neste momento que estamos passando, estão faltando varios insumos que compõe o produto, vamos entregar o produto, mas também sempre deixamos o cliente a vontade pra cancelar sua compra e ser ressarcida.
Consideração final do consumidor
05/11/2020 às 23:41
Vendedor foi atencioso e solicito em resolver meu problema.
Sugiro apenas que nao postem no mercado livre produtos que precisam ser pedidos na fabrica
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8