Leitura errada

Hoje, dia 18/11/15 recebi na minha residência a conta da Light. Com o valor total a pagar de R$ 1.146,42. Achei alto o valor cobrado e fui conferir a leitura no medidor. Na conta a leitura esta em 71612 no dia 11/11/15. Fui conferir no medidor, que fica localizado no muro da minha casa, do lado de fora. Para a minha surpresa, no medidor esta a leitura de 71059. Ou seja, um número inferior a leitura efetuada no dia 11/11/15 pela Light.

Diante disso, liguei para o 0800 da Light, abri uma reclamação sobre o ocorrido e ouvi da atendente que houve uma falha de comunicação entre o chip da minha casa para a Light e eles fizeram uma estimativa de consumo. Que eu deveria esperar 15 dias e após 15 dias voltar a ligar para a Light.

Isso, ao meu ver é um absurdo. O erro foi da Light, cobraram a mais e eu ainda que tenho que ligar após 15 dias e resolver? Como houve um erro e eles acham correto fazer uma estimativa de consumo? Cobram o que querem? Não mandam ninguém verificar o medidor? Um medidor que fica do lado de fora de casa, que qualquer técnico pode passar e fazer a leitura!

Péssimo serviço, péssimo atendimento. É inacreditável que me cobrem uma anergia que eu nem utilizei!! Onde está a lógica nisso?

18/11/2015 às 15:43

Prezados Senhores, bom dia,

Em resposta à solicitação da Sra Andréa Aguiar, esclarecemos que o caso está sendo analisado internamente.

As informações e esclarecimentos detalhados foram repassados ao cliente através de contato telefônico e por e-mail (aandreaguiar@gmail.com).

Contem sempre com a Light.

Light SESA

www.light.com.br

www.twitter.com/lightclientes

www.facebook.com/lightclientes

19/11/2015 às 14:03

Prezados Senhores, boa tarde,

Em resposta à solicitação da Sra Andréa Aguiar, esclarecemos que todas as medidas necessárias foram tomadas e o atendimento concluído.

Contem sempre com a Light.
Light SESA

www.light.com.br
www.twitter.com/lightclientes
www.facebook.com/lightclientes

24/11/2015 às 17:11

O atendimento após a reclamação foi excelente! Resolveram o meu problema em 1 dia!

Está com problemas com Light Serviços de Eletricidade?