queima de aparelho eletronico

Light Serviços de Eletricidade
Rio de Janeiro - RJ
27/03/2014 às 06:29

sempre falta luz aqui no meu bairro ...fizeram até protesto por isso e com isso fiquei prejudicado com um tv de 40 polegadas queimado ,ar condicionado queimado e um telefone celular ...ja reclamei mais eles alegam que eu tenho que levar em qualquer autorizada ...sendo que nao tenho carro e como faço pra levar essas coisas na mao ?

entao é um desrespeito comigo que sou cliente e moro em um apartamento bem pequeno e ja pago uma luz carissima de até 300 reais por mes .... se eu pagar um frete pra levar as coisas no conserto vou ser ressarcido ?????? sao varias situaçoes que tenho que passar inclusive mais essa nao ando nem dormindo de raiva ....

aguardo contato de voces comigo que sou um cliente insatisfeito

27/03/2014 às 12:26

Prezados Senhores, boa tarde.

Em resposta à solicitação do Sr. Fabio gomes pacheco dos santos, esclarecemos que o caso está sendo analisado internamente.

As informações e esclarecimentos detalhados foram repassados ao cliente através de contato telefônico e por e-mail.

Contem sempre com a Light.
    Light SESA

www.light.com.br
    www.twitter.com/lightclientes
    www.facebook.com/lightclientes

16/06/2014 às 15:30

Prezados Senhores, boa tarde.

Em resposta à solicitação do Sr. Fabio gomes pacheco dos santos, esclarecemos que o caso está concluido.

As informações e esclarecimentos detalhados foram repassados ao cliente através de contato por e-mail.

Contem sempre com a Light.
    Light SESA

www.light.com.br
    www.twitter.com/lightclientes
    www.facebook.com/lightclientes

04/07/2014 às 19:24

meu caso nao foi resolvido a light alega que o meu aparelho nao queimou no dia em que eu disse ou seja a justiça vai resolver agora

Está com problemas com Light Serviços de Eletricidade?