Reclamação não respondidaNão respondida

Acredito q valeu ter registrado uma reclamação!!

Light InThe Box
Monte Mor - SP
14/08/2023 às 23:41
Reclamação não respondidaNão respondida

Venho por meio desta ,depois de reclamar ,ligar exigir uma resposta obvia consegui finalmente ver q meus produtos estão a caminho ..acredito q pelo rastreio vai chegar em cima da hora de eu usar, mas fazer o que ,??só menos saiu da alfândega ,.depois de tanto pesquisar sobre o assunto vi que o problema está na falta de pessoas para separarem nossos objetos ,e a empresa a qual reclamei sempre me dava fedbeck .pra eu. Ter paciência e aguardar ..confesso q já estava sem paciência mas vi q desde a a separação de lá de outro país como o envio estavam correspondendo com o status ,só foi chegar aqui no Brasil que virou queto fazer uma ressalva ..a essa comédia ,então a empresa tem um nome a zelar e faz o possível pra a recebermos nossa mercadoria, mas como eu disse a encrenca começa quando entra no território brasileiro isso quando não cobra as taxas! Meu Muito obrigada ao ""espaço"" para reclamar e tbm reconhecer q q empresa lightinbox talvez nem sabem dessa coisa q acontece por isso acredito q não respondem .. Afinal cumprem com a responsabilidade.;.se vou comprar de novo ,?não sei fiquei com medo mas ,para quem produtos a receber reclamem lá ,quando chegar ao Brasil ..o q precisamos de pessoas q se choquem no lugar de quem compra e precisa do produto afinal dinheiro ainda não está dando em árvore..

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda