Reclamação não respondidaNão respondida

Atraso na entrega

Light InThe Box
21/05/2024 às 11:19
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a minha compra faz um mês paguei tudo inclusive taxa de entrega.. agora falam que eu tenho taxa de alfandega e que tenho que retirar no correio.. dei o meu endereço de https://******* receber meus produtos
Informação de produtos

Apoio ao Cliente
Produtos
Estado
Operação de encomenda
Data estimada de chegada 2024-05-01 ~ 2024-05-13
Mulheres Camisa Social Blusa Gráfico Imprimir Casual Elegante Vintage Moda Manga Longa Decote Redondo Vermelho Outono & inverno

Cor:RoxoTamanho:XL
R$130,34 x1
Mulheres Camisa Social Blusa Gráfico Botão Imprimir Casual Básico Manga Longa Decote V Rosa Primavera Outono

Cor:AzulTamanho:XL
R$131,67 x1
Mulheres Camiseta Floral Botão Imprimir Casual Feriado Moda Manga Longa Decote Quadrado Azul Primavera & Outono

Cor:AzulTamanho:XL
R$102,14 x1
Mulheres Camiseta Camisa Henley Gráfico Botão Imprimir Túnica esvoaçante Diário Final de semana Moda Manga Longa Decote V Vermelho Primavera & Outono

Cor:VermelhoTamanho:XL
R$154,44 x1

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda