PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento do estorno

Light InThe Box
Blumenau - SC
26/02/2019 às 17:52
ID: 43209345
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site de uma camisa é um sapato. Paguei via boleto bancário e os mesmos não foram entregues retornando para loja. Solicitei o estorno do valor e antes mesmo de concluir o pagamento o site deu o caso como cancelado e não recebi nada.
Fui na opção de crédito do site e lá tem dizendo que eles entrariam em contato comigo solicitando mais informações para concluírem o pagamento e isso não aconteceu.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2019 às 06:45

Estimado cliente,

Este é o Supervisor de Atendimento ao Cliente da Lightinthebox, eu gostaria de ajudar. Você pode, por favor, me fornecer seu número de pedido e os detalhes de seus problemas para que eu possa verificar e resolver problemas em tempo hábil? Obrigado por sua compreensão com antecedência. Espero a sua resposta ansiosamente.

Réplica do consumidor

28/02/2019 às 20:54

Número do Pedido:*******
A encomenda voltou para o remetente e solicitei o reembolso.
Fiz o pagamento via boleto bancário e não me pediram informações da minha conta para fazer o reembolso.

Réplica da empresa

08/03/2019 às 03:47

Estimado cliente,

O supervisor realmente se preocupa com o seu problema e criou um ingresso para você, entre em contato com ele neste tíquete: https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=ticket_after_detail&id=19379415

Por favor, faça o login em sua conta em nosso site e vá para Meus pedidos, clique em Meus ingressos para encontrar este novo ingresso.

Atenciosamente,
Serviço ao cliente

Réplica do consumidor

09/03/2019 às 14:47

Contraparte solicitou que eu aguardasse um prazo para que seja debitado o valor na minha conta. Só não entendi como será feito o restorno se pague via boleto bancário e não dei nenhuma informação da minha conta. Espero que seja pelo fato de eu ter pago o boleto via banco online.
Vou aguardar este prazo então...
assim que completar, irei fazer uma nova reclamação e varias outras até conseguir por direito meu reembolso.

Réplica da empresa

12/03/2019 às 04:21

Estimado cliente,

Este é o supervisor Amir. Nós recebemos a resposta ontem. Seu pagamento é de mais de 180 dias e seu canal de pagamento está fechado. Então nós só poderíamos reembolsá-lo por Paypal.

Por favor, forneça sua conta paypal (geralmente um endereço de e-mail). O Paypal é o método de pagamento mais popular e seguro. Nós devolvemos à sua conta paypal

Atenciosamente,
Lightinthebox

Réplica do consumidor

12/03/2019 às 07:50

*******

Segue acima conta PayPal

Réplica da empresa

14/03/2019 às 02:17

Prezado Cliente

O reembolso foi emitido há algumas horas, portanto, ele deve ter chegado à sua conta do PayPal em breve. Verifique sua conta do PayPal nos próximos 1 a 2 dias úteis.

Se você ainda não a receber após 2 dias de busins, entre em contato conosco e envie a foto dos detalhes de transcação da sua conta do PayPal. Vamos verificar com o PayPal.

Obrigado pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

14/03/2019 às 20:03

Cumpriu sua obrigação

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade