PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra de dois itens pagos via pix em 06/07/23

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu adquiri 2 itens hoje na Light in the Box, fiz o pagamento via pix, e, embora houvesse pago me enviam emails dizendo que eu "ainda tenho tempo para pagar". Como assim?
Não há um único SAC para entrar em contato. Anexo envio o comprovante de pagamento e, espero que vocês reconheçam que eu paguei e iniciem o processo de envio. Podem ter certeza que é a primeira e última compra que fiz com vocês.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/09/2023 às 15:33

Demorou para chegar pois vem do Exterior.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade