Cuidado: não compre na Light in The Box

Light InThe Box
Belo Horizonte - MG
03/09/2019 às 11:15

Comprei um vestido de festas e um casaco, quando os produtos chegaram constatei que a qualidade não tinha nado do que apresenta em fotos, inclusive cores. Não gostei nada da qualidade, muito baixa.
O atendimento é através de mensagem, muito demorado, eles tentam te convencer que você tem de ficar, que receberá bônus na próxima compra (kkk já mais comprarei qualquer produto desta empresa).
A politica de devoluções e troca diz que no caso de devolução, não irão devolver o frete, para tentar força a barra a massagem veio informando que o frete da devolução seria maior que o preço dos produtos.
Os produtos não tinham avarias, alegaram que o fato de eu não ter gostado da qualidade dos produtos e um motivo pessoal, portanto eles não tinham responsabilidade ou obrigação de recebe-los de volta.
Fui reclamar no PROCON, descobri que eles não tem nem CNPJ e muito menos endereço no Brasil, ou seja não posso fazer nada contra eles e acredito que se eu devolver corro o risco de perder até a [Editado pelo Reclame Aqui] que veio.
Não comprem nesta empresa, não são idôneos.

24/03/2023 às 21:52

Zero

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda