Empresa não envia o meu pedido

Light InThe Box
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2018 às 17:49

Empresa informa que enviou o meu pedido no dia 23/10/2018 a transportadora, porem até a presente data a transportadora não despachou meu pedido ou a perdeu, (data de hoje 30/11/2018).
Ao notificar o atendimento ao cliente que solicitei o envio do pedido como prioritário, a empresa não entra em contato com a transportadora para ter noticias sobre o produto.
No momento não sei se realmente o pedido está com a empresa lightinthebox, está com a transportadora, se foi extraviado ou se nunca foi enviado, ou a empresa mandou meu pedido para outra pessoa, ou qualquer coisa do genero.
apenas me pedem para aguardar e cada vez que reclamo, aumento o prazo de entrega.
Pois o prazo para meu pedido chegar em meu domicilio era no dia 24/11/2018, até a presente data não foi enviado.
A empresa está a 1 semana dizendo que vai entrar em contato com a transportadora para saber de fato o que houve, mas não resposta pela lightinthebox.
Sem contar que no pedido está a opção de prioritário, mas além de ignorar o envio prioritário, nada é feito para saber de fato o que houve.
Já falei com o atendimento ao cliente inumeras vezes e sempre a mesma resposta pra aguardar, já falei com a supervisão e nada tambem, a resposta é a mesma.
Tenho que aguardar, até quando devo aguardar e quanto aos valores do envio prioritário vão ser resarcidos?
existe alguem superior que a supervisão do apoio ao cliente para solucionar o problema?
estou apenas aguardando resposta do apoio ao cliente para definitivamente cancelar minha conta junta a está empresa que não conseguem solucionar problemas.
numero do pedido: *******

01/12/2018 às 05:27

Estimado cliente,

O supervisor realmente se preocupa com o seu problema e criou um ingresso para você, entre em contato com ela neste tíquete: https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=ticket_after_detail&id=19023628

Por favor, faça o login em sua conta em nosso site e vá para Meus pedidos, clique em Meus ingressos para encontrar este novo ingresso.

Serviço ao cliente

01/12/2018 às 16:01

O supervisor realmente se preocupa com o meu problema?????????????????????????

Em 1 quem criou o tiquete de reclamção foi a minha pessoa e não o supervisor.

2 a resposta do supervisor é a mesma sempre.
Que preciso aguardar.

3 cada vez que o supervisor dá uma respota aumenta ainda mais o prazo para solução do problema, era 5 dias, se tornou 10 dias e agora 15 dias.

4 se não souberem solucionar o problema, conforme solicitei me envie o e-mail de alguem superior aos supervisores para informar que nada foi feito até o momento e estou apenas recebendo mensagem padrão da empresa.

04/12/2018 às 07:57

Prezado Justino Vinhas,

Nós providenciaremos o reenvio para você.

Por favor, repare que o tempo de processamento e de entrega são idênticos aos previstos para o seu primeiro pedido.

Assim que nós reenviarmos o seu pacote nós iremos lhe enviar um e-mail de confirmação do envio, para sua referência. Agradecemos a sua compreensão.

Mais uma vez, nossas mais sinceras desculpas pelo atraso e por qualquer outra inconveniência gerada. Esperamos que possamos atendê-lo no futuro.

lightinthebox.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda