Encomenda não recebida

Light InThe Box
Pariquera-Açu - SP
10/12/2018 às 16:39

Fiz o pedido no dia 22/08/2018, a previsão que me passaram para o recebimento era de 10/09/18 a 05/10/18.
Depois da primeira reclamação, no dia 20/10, me falaram que o pacote estava a caminho e que seria entregue no dia 30/10/2018, "e que devido a encomenda estar vindo pela Estação dos Correio, ele precisa ser transferido entre os postos de vários países, ele pode passar também pela Alfândega".
No fechamento do pedido , foi me cobrado o custo e seguro do envio. Segundo eles, o seguro era para garantir que a mercadoria seria entregue.
Pois não recebi a encomenda e após a nova reclamação, eles disseram que a encomenda tinha sido devolvida porque eu não paguei a taxa de postagem.
E agora disseram que tenho o reembolso no valor de 40% do total que me foi cobrado no cartão, dizendo que esta sendo descontado as despesas da devolução.
Enfim, trata-se de uma empresa inidônea, mal intencionada e [Editado pelo Reclame Aqui], já não possui canal 0800 que é para dificultar as reclamações.

13/12/2018 às 04:53

Estimado cliente,
Este é o Supervisor de Atendimento ao Cliente Amir. Peço sinceras desculpas pelo que aconteceu e por todos os inconvenientes causados. Vou acompanhar este caso e resolver o problema, a fim de satisfazer sua satisfação.

Verificamos que a sua encomenda foi devolvida ao remetente, com base com base nas informações de rastreamento online, devido ao não pagamento da taxa de despacho postal no valor de R$ 15.00.

Os correios devem informá-lo para retirar o item, arquivar uma queixa nos correios locais e descobrir o problema.

O supervisor realmente se preocupa com o seu problema e criou um ingresso para você, entre em contato com ele neste tíquete: https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=ticket_after_detail&id=19119566

Por favor, faça o login em sua conta em nosso site e vá para Meus pedidos, clique em Meus ingressos para encontrar este novo ingresso.

Atendimento ao Cliente

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda