Enrolação para troca

Light InThe Box
18/11/2018 às 08:52

Estou a mais de um mês tentando trocar um produto que veio com o tamanho errado de acordo com o solicitado, pedi uma sandália tamanho 36 e veio tamanho 35, o atendimento SAC é péssimo pois só é virtual e nada pratico, além de ter muita enrolação para comunicar-se com a empresa, pouco se comunicam via email, somente no site deles. Pedem para solicitar uma espécie de Ticket detail para troca mas não é nada pratico e explicativo para o cliente, suas respostas parecem automáticas e virtuais, sem nenhuma empatia afim de solucionar de fato meu problema.

20/11/2018 às 05:38

Estimado cliente,

Verificámos a sua encomenda e descobrimos que comprou o tamanho: US5.5 / EU36 / UK3.5 / CN35. Porque o nosso fornecedor na China, então eles enviaram um tamanho CN. O tamanho está certo.

O supervisor realmente se importa com o seu problema e criou um ingresso para você. Entre em contato com ela neste tíquete: https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=ticket_after_detail&id=19016284

Por favor, faça o login em sua conta em nosso site e vá para Meus pedidos, clique em Meus ingressos para encontrar este novo ingresso.

Serviço ao cliente

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda