Fiz uma compra e optei pelo correio prioritário com Seguro para Impostos e Taxas
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra e optei pelo correio prioritário com Seguro para Impostos e Taxas de serviço, só que mando mensagem e eles alegam que não paguei pelo serviço, e no site não tem onde encaminhar o comprovante de pagamento das taxas e também print do meu pedido mostrando que paguei para ser ressarcida caso taxada.
Resposta da empresa
11/09/2018 às 13:59Caro Cliente,
O nosso Apoio ao Cliente é a única forma de resolver propriamente a sua questão que é muito importante para nós. O que importa para a nossa empresa é ter clientes satisfeitos e felizes com o produto adquirido.
Depois de analisar o seu caso, nós conduzimos o número de identificação do ticket ID=18729477 # no nosso centro de ingressos e oferecemos uma solução para o seu caso. Por favor faça o login na sua conta - vá em Minha conta - meu ingresso para verificar nossa resposta. por favor, entre em contato conosco respondendo o ticket, pois todas as informações serão registradas no sistema. Obrigado pela sua colaboração.
Tenha um excelente dia!
LightInTheBox
Consideração final do consumidor
29/11/2018 às 13:00Bom, foi resolvido.