PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra e optei pelo correio prioritário com Seguro para Impostos e Taxas

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra e optei pelo correio prioritário com Seguro para Impostos e Taxas de serviço, só que mando mensagem e eles alegam que não paguei pelo serviço, e no site não tem onde encaminhar o comprovante de pagamento das taxas e também print do meu pedido mostrando que paguei para ser ressarcida caso taxada.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2018 às 13:59

Caro Cliente,

O nosso Apoio ao Cliente é a única forma de resolver propriamente a sua questão que é muito importante para nós. O que importa para a nossa empresa é ter clientes satisfeitos e felizes com o produto adquirido.

Depois de analisar o seu caso, nós conduzimos o número de identificação do ticket ID=18729477 # no nosso centro de ingressos e oferecemos uma solução para o seu caso. Por favor faça o login na sua conta - vá em Minha conta - meu ingresso para verificar nossa resposta. por favor, entre em contato conosco respondendo o ticket, pois todas as informações serão registradas no sistema. Obrigado pela sua colaboração.

Tenha um excelente dia!
LightInTheBox

Consideração final do consumidor

29/11/2018 às 13:00

Bom, foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade