Reclamação não respondidaNão respondida

Light InThe Box
Santos - SP
17/07/2023 às 09:47
Reclamação não respondidaNão respondida

Quero deixar registrado o meu descontentamento com o péssimo atendimento dedicado a nossa família . Primeiro nós indicaram velório particular do campo belo . Local apertado sem infraestrutura .banheiros sujos , sem funcionário , lanchonete fechada e afirmaram que tudo funcionava ( sqn ) . O agente Eduardo não atende Cel . Depois que recebeu ( 6.449,00 ) . Para finalizar a.noite de horrores pegaram minha mãe para levar a V. alpina simplesmente o motorista sumiu com o corpo . Saiu na frente de todos e com toda a família esperando não tinhamos notícia e ninguém da empresa https://******* informar . Todos dizem que tem de procurar o agente que não atende o Cel . Depois de 2 HS ligando para spo inteira chega o motorista dizendo que teve problema no carro e não teve a sensibilidade de ligar ao destino para informar a família do que ocorria . Chega acelerando bruscamente o carro irritado achando que ainda tinha razão . Um tremendo absurdo . As providências legais serão tomadas , pois não tem a menor condição de prestar um atendimento adequado a esse custo absurdo e com esse lixo de atendimento . Se vcs tem vergonha na cara fechem essa empresa para evitar sofrimento de quem está vivendo esse momento de tristeza.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda