PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Ineficiencia séria no contato com cliente

Light InThe Box
São Paulo - SP
14/05/2024 às 01:50
ID: 188716383
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei 2 produtos pela empresa. Bastaaante tempo depois mandaram msg que o pedido foi entregue. Escrevi que não recebi nada. Mandaram outra dizendo p eu procurar com os vizinhos. Falei que ninguém havia recebido nada. Só então me avisaram que eu tinha q ir ao correio pagar uma taxa!! Quando fiz a compra PAGUEI VÁRIAS TAXAS, o produto ficou beeem mais caro do que anunciado!!! Questionei, me disseram que essa taxa não tinha sido paga na compra! ISSO NÃO TINHA QUE SER INFORMADO??????? O cliente compra um produto, paga, e depois recebe outras cobranças p poder retirá-lo??? Esta omissão não é ilegal?? E então a empresa se comprometeu a me ressarcir metade do valor; fui ao correio e O PEDIDO NÃO ESTAVA LÁ!! TINHA RETORNADO PARA A CHINA!! Eu nunca fui avisada que teria que buscar nos correios, e PRINCIPALMENTE QUAL SERIA O PRAZO!!!!
Quero meu dinheiro de volta, não tenho condições de doar meu dinheiro p uma empresa

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade