Material não recebido

Light InThe Box
Manaus - AM
14/05/2019 às 17:21

Por falta de aviso dos correios perdi o tempo de retirada do meu produtos e foi devolvido,solicito a devolução do meu dinheiro,para volta o a comprar o mesmo produto.

16/05/2019 às 15:39

Prezado Cliente

Lamentamos muito que não tenha tido retorno em relação ao seu pedido.

Você pode nos fornecer seu número de pedido e os detalhes de seus problemas para que eu possa verificar e resolver problemas em tempo hábil?

Agradecemos a sua compreensão de antemão.

Aguardamos a sua resposta ansiosamente.

28/05/2019 às 11:11

O Numero do meu pedido é *******.

28/05/2019 às 11:21

Olá Walmyr

Verificamos que o seu pedido retornou porque não houve o pagamento das devidas taxas de importação.

Número de rastreio: RM996892672CN

ou por aqui :: https://www.websro.com.br/rastreamento-correios.php?P_COD_UNI=RM996892672CN

Todas as compras realizadas em nosso site estão sujeitas a tributação, uma vez que saem da China, Você pode verificar mais infos aqui > > https://www.lightinthebox.com/pt/knowledge-base/c1143/a2389.html?prm=1.34.145.0

Neste caso, pedimos a gentileza de aguardar o seu pedido retornar para o nosso armazém para que a nossa equipe receba de volta seu pedido e entre em contato contigo para te oferecer o reenvio.

Atenciosamente

29/05/2019 às 12:08

excelente .estou aguardando retorno.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda