nao consigo falar com ninguem do site

fiz uma compra no mes de novembro de 2017 e ate hoje nao recebi meu produto e perdi o numero do meu protocolo nao consegui entrar em contato com osaq do site para resolver

09/06/2018 às 00:29

Caro Cliente,

O nosso Apoio ao Cliente é a única forma de resolver propriamente a sua questão que é muito importante para nós. O que importa para a nossa empresa é ter clientes satisfeitos e felizes com o produto adquirido.

Por favor, compreenda que normalmente só usamos o centro de tickets para manter contato com nossos clientes, se houver qualquer problema com reembolso, devolução, direitos aduaneiros, entre em contato com nosso serviço ao cliente por um ticket. Aqui está o link de como que mantenhamos contato:https://www.lightinthebox.com/pt/r/contact-us.html

Lembre que: O prazo para entrega no Brasil é de 15 a 45 dias úteis após o envio (o prazo de envio depende da disponibilidade de cada produto no nosso estoque, este prazo está descrito na página do produto). Enviamos sempre o seu pedido dentro do prazo mas os Correios do Brasil geralmente atrasam na entrega; para os outros países nossos produtos chegam dentro de 10 a 30 dias.

Tenha um excelente dia!

LightInTheBox

21/06/2018 às 08:49

por favor,nao consigo resolver nada pelo link que me foi repassado e nao consigo entrar em contato com o servico ao cliente por um ticket,quero o meu dinheiro de volta ou o meu produto.Nao e me repassado nada sobre a situacao do produto,nunca recebi um email se quer sobre nada. numero do pedido e ******* como ele foi feito em outubro de 2017 ele nao se encontra em meus pedidos mais.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda