Não r Ceni meus produtos desden30/09/2018

Light InThe Box
Duque de Caxias - RJ
20/01/2019 às 20:54

Pedido efetuado em 30/09/2018. Número 64623312. Até hoje não recebi meus produtos. https://******* de sapatos para dança. Sempre comprei neste site e nunca aconteceu.

22/01/2019 às 04:08

Estimado cliente,

Este é o Supervisor de Atendimento ao Cliente da Lightinthebox, eu gostaria de ajudar. Você pode, por favor, me fornecer seu número de pedido e os detalhes de seus problemas para que eu possa verificar e resolver problemas em tempo hábil? Obrigado por sua compreensão com antecedência. Espero a sua resposta ansiosamente.

23/01/2019 às 09:19

Pedido número 64623312. 30/09/2018

24/01/2019 às 08:13

Estimado cliente,

Este não é um número de pedido.

Você poderia por favor fornecer-nos um do seu número de ordem ou número de rastreamento?

Você também pode enviar um ticket para entrar em contato com o nosso serviço ao cliente:
Por favor, faça o login em sua conta no nosso site e vá para Meus pedidos, em seguida, clique no número do pedido relacionado que você precisa de ajuda para enviar um ticket para atendimento ao cliente. Eles terão prazer em fornecer ajuda profissional.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda