Não recebi minha compra

Light InThe Box
Itamaraju - BA
29/05/2019 às 19:44
ID: 91979015

Gostaria de pagar o frete para ter meu produto reenviado novamente, pois não posso ficar no prejuízo de mais de $ 776,94

30/05/2019 às 10:57

Prezado Cliente

Lamentamos muito que não tenha tido retorno em relação ao seu pedido.

Você pode nos fornecer seu número de pedido e os detalhes de seus problemas para que eu possa verificar e resolver problemas em tempo hábil?

Agradecemos a sua compreensão de antemão.

Aguardamos a sua resposta ansiosamente.

30/05/2019 às 12:00

Comprei um sapato e um cinto no mes de dezembro de 2018 porem acabou voltando gostaria de solicitar o reenvio do meu produto e pagar o valor alfandegário, o número do meu pedido e *******, obrigado.

03/06/2019 às 12:08

Olá Luiz

Você teria o comprovante do pagamento do reenvio?

Caso não consiga anexar a essa mensagem, pedimos a gentileza de enviar para o seguinte e-mail:

Soraia Sesta< soraia_remote@lightinthebox.com >;

Por favor, lembre-se de colocar o número do pedido: 181221160031883805 e número do ticket 19570312 e uma breve descrição do motivo do e-mail para que possamos relacionar.

No aguardo

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda