Não recebimento do produto

Light InThe Box
Cotia - SP
05/10/2021 às 11:15

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Prazo de entrega 31 dias uteis .
Desde da data de envio 31/05/2021 até atual data 05/10/2021, não recebi produto, não devolveram meu dinheiro.
Já enviei várias reclamações e sempre eles enviam a mesma resposta:
"Caro cliente,
Lamentamos informar que seu pacote pode atrasar de 1 a 2 semanas devido aos seguintes motivos inesperados:
Devido à temporada de férias e à pandemia do coronavírus, estamos entrando em um período difícil de equipe logística e capacidade de trabalho insuficientes e limitação de voos, portanto, mais encomendas chegando antes ou depois do feriado, levando a atrasos logísticos.
Nós entendemos que você pode ter necessidades urgentes para o seu pacote, tenha certeza de que faremos o nosso melhor para continuar a acompanhar o seu pacote. Lamentamos o que aconteceu e todos os transtornos causados. Embora não tenhamos controle do envio anormal, valorizamos você como nosso cliente e gostaríamos de oferecer-lhe um cupom de EUR 10 como um símbolo de nossa compensação por esse atraso inesperado.
(Use o cupom dentro de 3 meses a partir da data de recebimento, com um valor mínimo de pedido de EUR 30)
Você também pode encontrar detalhes de envio relacionados assim que fizer login em sua conta.
Este é o caminho de visualização: Home > Centro Pessoal > Meus Pedidos > Visualizar Detalhes > Detalhes da Remessa
Aceite nossas desculpas por este atraso novamente e obrigado por sua compreensão.
Sinceramente,
Atendimento ao Cliente."
Estou cansada , estou me sentido enganada . Quero apenas meu dinheiro de volta .
Não quero cupom , não quero o produto.

06/02/2022 às 18:31

Quase um ano e nada resolvido.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda