Não respondem ao meu tickets

Comprei um celular com seguro contra taxas e impostos e quando o mesmo chegou eu paguei e enviei os comprovantes no web site no ticket. Mas a empresa não me responde e não tenho resposta sobre meu pedido de reembolso.
Número do pedido: *******
Ticket ID:18559747

Espero ser ao menos atendido, pois comprei na Lightinthebox convidando na empresa e a loja nem atendimento ao cliente da. Estou a 2 dias enviando mensagens sem respostas.

07/08/2018 às 00:03

Caro Cliente,

O nosso Apoio ao Cliente é a única forma de resolver propriamente a sua questão que é muito importante para nós. O que importa para a nossa empresa é ter clientes satisfeitos e felizes com o produto adquirido.

Depois de analisar o seu caso, nós conduzimos o número de identificação do ticket ID=18559747# no nosso centro de ingressos e oferecemos uma solução para o seu caso. Por favor faça o login na sua conta - vá em Minha conta - meu ingresso para verificar nossa resposta. por favor, entre em contato conosco respondendo o ticket, pois todas as informações serão registradas no sistema. Obrigado pela sua colaboração.

Tenha um excelente dia!
LightInTheBox

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda