O site não e tornou o valor como anunciado.

Ao realizar a compra solicitei o seguro para taxas alfandegárias, o mesmo foi reconhecido pelo suporte a primeiro momento, solicitaram o envio da DIT com o comprovante de pagamento, o mesmo eu fiz. Logo após me enviaram uma mensagem dizendo que não encontraram tributo em meu nome.

27/09/2018 às 19:39

Estimado cliente,

Por favor, note que os clientes normalmente contactam o serviço ao cliente através de bilhetes no nosso site.

Então, faça o login na sua conta e envie um ticket para o nosso departamento de atendimento ao cliente. Todos os tickets serão respondidos dentro de 24 horas. Aqui está como você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente: http://www.lightinthebox.com/knowledge-base/c1192/a2974.html

27/09/2018 às 19:40

27/09/2018 às 19:40

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda