PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Paguei e não recebi

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Paguei desde março 400.00 não recebi.Nao me reembolsarem.Nao me devolveram o produto.Voltou para a Suíça e cancro de tanto falar...convetsar...explicar a atendente...Nem respondem Mais!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2018 às 18:10

Estimado cliente,

Por favor, note que os clientes normalmente contactam o serviço ao cliente através de bilhetes no nosso site.

Então, faça o login na sua conta e envie um ticket para o nosso departamento de atendimento ao cliente. Todos os tickets serão respondidos dentro de 24 horas. Aqui está como você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente: http://www.lightinthebox.com/knowledge-base/c1192/a2974.html

Obrigado!

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade