pedido de Nota Fiscal não atendido

Light InThe Box
São João de Meriti - RJ
10/04/2019 às 19:56

boa noite, já entrei em contato com o site 2 vezes para pedir minha Nota Fiscal do produto adquirido: número do pedido *******, e eles simplesmente ignoram a resposta e a mesma sempre: "Caro Cliente,
Obrigado por comprar conosco.

Estamos entrando em contato com você para informar que nosso sistema mostra que existe outro ticket aberto. Para evitar confusões durante nossa comunicação e para agilizar o processo nós iremos deletar este ticket e continuar usando o outro ticket. Por favor, faça o login para visualizar nossa resposta ao ticket: *******
Lamentamos por qualquer problema, mas estamos confiantes que isso irá evitar confusões futuras.

Obrigado por sua compreensão. Estamos ansiosos para servi-lo.
Sinceramente,
Atendimento Ao Cliente LightInTheBox.

quero minha NF porque fiz um seguro aqui e se for [Editado pelo Reclame Aqui], não consigo ressarcimento sem ela, mas infelizmente o site prefere responder aqui do que lá.

11/04/2019 às 12:59

Estimado cliente,

Esta é a Supervisora de Atendimento ao Cliente Almerissa.
Peço sinceras desculpas pelo que aconteceu e por todos os inconvenientes causados.
Vou acompanhar este caso e resolver o seu problema, a fim de trazer sua satisfação de volta.

Por favor, encontre a sua factura no seguinte link > > https://www.lightinthebox.com/download/b6fe1582-b0df-40e1-8b47-a7020f4ecf64

Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Atendimento ao Cliente LightInTheBox.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda