PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

PRODUTO DEVOLVIDO INDEVIDAMENTE

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em contatos com o serviço de pós-venda, e sua supervisora, não consigo solução justa para o caso. A proposta da empresa é a cobrança duplicada por envio e devolução. Entretanto, os Correios informam que a devolução do produto deve-se à informação insuficiente do meu endereço. Em banco de dados da empresa, consta meu endereço correto e completo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2018 às 20:56

Estimado cliente,

Por favor, note que os clientes normalmente contactam o serviço ao cliente através de bilhetes no nosso site.

Então, faça o login na sua conta e envie um ticket para o nosso departamento de atendimento ao cliente. Todos os tickets serão respondidos dentro de 24 horas. Aqui está como você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente: http://www.lightinthebox.com/knowledge-base/c1192/a2974.html

Obrigado!

Consideração final do consumidor

01/09/2019 às 16:55

A empresa não informa outras formas de atendimento, no Brasil.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade