Reclamação respondidaRespondida

Produto não recebido. Não consigo pedir reembolso porque meu pedido não consta no meu cadastro

Light InThe Box
Novo Hamburgo - RS
17/08/2018 às 23:59
ID: 37728243
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recebi meu pedido. Ele foi devolvido para o fornecedor.
Não consigo solicitar o reembolso porque não tem canal para isso.
Meu pedido não está listado no meu cadastro.
Quero reembolso imediato!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2018 às 21:03

Estimado cliente,

Por favor, note que os clientes normalmente contactam o serviço ao cliente através de bilhetes no nosso site.

Então, faça o login na sua conta e envie um ticket para o nosso departamento de atendimento ao cliente. Todos os tickets serão respondidos dentro de 24 horas. Aqui está como você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente: http://www.lightinthebox.com/knowledge-base/c1192/a2974.html

Obrigado!

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar