Produto não recebido. Não consigo pedir reembolso porque meu pedido não consta no meu cadastro
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recebi meu pedido. Ele foi devolvido para o fornecedor.
Não consigo solicitar o reembolso porque não tem canal para isso.
Meu pedido não está listado no meu cadastro.
Quero reembolso imediato!
Resposta da empresa
21/08/2018 às 21:03Estimado cliente,
Por favor, note que os clientes normalmente contactam o serviço ao cliente através de bilhetes no nosso site.
Então, faça o login na sua conta e envie um ticket para o nosso departamento de atendimento ao cliente. Todos os tickets serão respondidos dentro de 24 horas. Aqui está como você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente: http://www.lightinthebox.com/knowledge-base/c1192/a2974.html
Obrigado!
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.