Reembolso das taxas alfandegárias

Refetente ao pedido No *******.

Ticket ID 18739526.

Realizado contato com a empresa para recebento do reembolso das taxas de imposto conforme seguro contratado.
A impresa já informou que irá fazer o reembolso porém não fez e não responde o contato. Me solicitaram enviar os comprovantes das taxas e do pagamento. Já os enviei a 3 dias e não obtive resposta.

Estou anexando estes comprovantes aqui também para verificação.

17/09/2018 às 01:56

Caro Cliente,

O nosso Apoio ao Cliente é a única forma de resolver propriamente a sua questão que é muito importante para nós. O que importa para a nossa empresa é ter clientes satisfeitos e felizes com o produto adquirido.

Depois de analisar o seu caso, nós conduzimos o número de identificação do ticket ID=18739526 # no nosso centro de ingressos e oferecemos uma solução para o seu caso. Por favor faça o login na sua conta - vá em Minha conta - meu ingresso para verificar nossa resposta. por favor, entre em contato conosco respondendo o ticket, pois todas as informações serão registradas no sistema. Obrigado pela sua colaboração.

Tenha um excelente dia!
LightInTheBox

21/09/2018 às 12:55

A empresa Lightinthebox realmente honrou seu compromisso de ressarcimento das taxas alfandegárias. Porém o processo foi custoso. Primeiro eles me negaram o pagamento alegando que eu não tinha contratado o seguro. Eu tive então que provar para eles que tinha feito sim o seguro e somente depois de ameaçar abrir uma disputa atravez do Paypal (forma de pagamento utilizada) é que eles voltaram a responder.
Ao meu entendimento sobre o que aconteceu e com outros caso que pesquisei na internet, a empresa parece que tenta não honrar o compromisso e só o faz com quem corre atrás. Apesar de terem realmente me reembolsado em 100% do valor fica difícil confiar. O grande problema é que nossos impostos abusivos nos forçam a arriscar.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda