Reembolso de taxas

Meu nome e *******
Fiz um compra de um celular na Ligt In TheBox o produto chegou e foi taxado em 1198,12, paguei o valor e fiz a solicitação do reembolso uma vez que contratei o seguro da empresa como garantia caso fosse taxado a empresa me devolveria o valor, paguei 86 reais no seguro o problema e que a empresa sempre abri os chamado da o prazo de 3 a 5 dias para reembolsar o valor e sempre quando o prazo venci eles cancelam o chamado, uma tremenda falta de respeito o que esta acontecendo, nao sei mais o que fazer.

25/07/2018 às 11:13

Estimado cliente,

Por favor, note que os clientes normalmente contactam o serviço ao cliente através de bilhetes no nosso site.

Então, faça o login na sua conta e envie um ticket para o nosso departamento de atendimento ao cliente. Todos os tickets serão respondidos dentro de 24 horas. Aqui está como você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente: http://www.lightinthebox.com/knowledge-base/c1192/a2974.html

Obrigado!

02/08/2018 às 08:45

Bom dia

tenho exatamente 3 pedidos de reembolso cancelados sem nenhum motivo, não tem justificativa, e um novo aberto que com certeza vai ser cancelado pois não existe uma relação de confiança entre consumidor e empresa, no meu ponto de vista estão agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] uma vez que não tem nenhuma justificativa o cancelamento no ultimo dia do prazo que e solicitado para fazer o reembolso simplesmente cancela o pedido.
não vim aqui reclamar atoa, já fiz diversos pedidos de reembolso que não são resolvido.
Totalmente indignada e insatisfeita com o tratamento da empresa, não e comportamento de empresa com visão de futuro.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda