REEMBOLSO NAO EFETUADO

Adquiri um tablet com seguro contra taxas alfandegarias, abri uma reclamação com o documento em anexo da receita sobre o valor de tributos/taxas no valor de 351.81, o atendimento me respondeu:

Prezado,

Obrigado por nos contactar.

Nós iremos reembolsar para você [351.81 BRL] (100% dos Impostos e Taxas) uma vez que você adquiriu o Seguro para Impostos e Taxas para este pedido.

O reembolso será enviado para o cartão que você usou para pagar este pedido. Geralmente, leva 3-5 dias para ser processado pela https://******* No entanto, por favor note, como se trata de uma transação transnacional, levará mais alguns dias para você receber o reembolso, você pode consultar o seguinte link sobre o tempo de processamento do reembolso: https: https://******* / ec11af0d-ebb0-4a1b-9d53-b919e05b1f49

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Espero que possamos atendê-lo novamente no futuro.

Rivera
lightinthebox.comCustomer Service

No entanto a reclamação foi encerrada com status CANCELADO e não houve o reembolso.

26/06/2018 às 16:45

Lamentamos pelo atraso.
Leva até 30 dias para que um reembolso seja feito.
Nós apreciamos sua paciência.

09/04/2019 às 13:26

ok

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda