PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho direito a um reembolso e não estou conseguindo através do chat. Isso já faz meses. Já segui todos os procedimentos. Já até recebi a ordem de pagamento para receber via PayPal mas ela não é liberada em nenhuma das vezes que tentei.
Aguardo solução do meu problema por gentileza.
Atenciosamente
Flávia

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2018 às 10:24

Caro , para abrir um ticket você precisa fazer o login em sua conta.
Em seguida, vá para Meus pedidos, se você recebeu o pacote, marque-o como Recebido. Em seguida, vá para dentro dos pedidos clicando em ver detalhes. Dentro do pedido, você encontrará diferentes opções, como Devolução ou troca ou Problemas personalizados. Pode ajudar se você usar um computador em vez do telefone.

Se você não recebeu o pacote, clique em Pacote não recebido, uma mensagem será exibida, role a mensagem para baixo e localize Entre em contato com o atendimento ao cliente.

Então, faça o login na sua conta e envie um ticket para o nosso departamento de atendimento ao cliente.
Todos os tickets serão respondidos dentro de 24 horas.
Aqui está COMO você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente:

http://www.lightinthebox.com/knowledge-base/c1192/a2974.html

Obrigado!

Réplica do consumidor

12/06/2018 às 11:27

Caro atendente

Eu já fiz tudo isso, já até recebi uma ordem de pagamento que anexei na reclamação você viu?

O problema é que a lightinthebox não está liberando a o pagamento da ordem de pagamento.

E isso não consigo resolver no site o atendente Alexandru travou minhas reclamações, só consigo falar com ele e ele sempre me dá a mesma resposta.

NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESOLVER PELO SITE, POR ISSO ESTOU TENTANDO POR AQUI!!!

Réplica do consumidor

01/10/2018 às 09:58

Quero saber se você pode me ajudar em outro problema, na verdade de todos os pedidos que eu fiz na lightinthebox a maioria não foi entregue como você poderá comprovar e eu tentando receber as mercadorias fui fazendo troca por cupons o problema é que NÃO recebi nenhum pedido desses cupons utilizados e de acordo com o código de defesa do consumidor vigente eu tenho direito de receber o valor integral pago, abaixo você mesmo podera constatar o valor que me falta receber através de uma mensagem de um atendente, peco encarecidamente que olhe essa questão pra mim, pois já estou nessa luta ha um bom tempo, gastei muito dinheiro com compras que eu esperei serem entregues mas não recebi e nem estou conseguindo receber o valor total pago nos pedidos. E quando me ofereceram os cupons não me informaram que se a mercadoria não fosse entregue eu perderia o dinheiro, isso no código do consumidor é visto como procedimento de [Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente. Tenho aproximadamente $1000,00 dolares em cupom para serem devolvidos em dinheiro via paypal como você poderá constatar na foto abaixo da mensagem .
Por gentileza fico aguardando seu retorno.
Atenciosamente

Consideração final do consumidor

01/05/2019 às 09:37

Agiram de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade