PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Reembolso

Light InThe Box
São Pedro da Aldeia - RJ
15/05/2024 às 08:44
ID: 188810313
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia, comprei um produto no site da light in theboxe e como não cumpriram o prazo de envio, acabei cancelando o produto. Então pedi meu reembolso já que a empresa não cumpriu o prazo para enviar o produto. Agora estão me enrolando já tem umas três semanas dizendo que está dando erro no banco que mandei para reembolso. Então para eles receberem não deu problemas, mas para eles receberem da tudo certinho. Estou com necessidade de urgência do dinheiro e a empresa me responde quando quer, não tem um serviço de qualidade para responder os clientes com problemas de urgência, e a única coisa que eles sabem fazer é responder uma mensagem a cada 24 falando que vai fazer o reembolso e até agora nada. Já mandei vários dados de outros bancos já que o outro tava dando problema e assim continuam me enrolando para não fazer meu reembolso.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade