Revoltante

Fiz a compra de um relógio na promoção com a ordem de serviço número #30455126,eles me dão o status de produto entregue, más eu não recebi, mandaram procurar na agência dos correios mais próxima da minha residência, fiz o procedimento é nada,os correios me informaram que só é possível localizar o meu pedido com o número de rastreio, que a Light in the box não me forneceu.

01/11/2018 às 04:23

Estimado cliente,
Lamentamos que tenhamos respondido o atraso porque notamos este comentário apenas agora.

nós verificamos o seu pedido que chegou ao seu país há muito tempo e deve ser entregue a você pelo correio local. Lamentamos que você não tenha recebido. Vamos apresentar uma queixa aos correios locais e descobrir o problema.

Seu número de rastreamento é 959194895598. Descobrimos que você escolheu o airmail-untrack como seu método de envio. É o meio de transporte mais barato, mas lento e não rastreável.

O supervisor realmente se preocupa com o seu problema e criou um ingresso para você. Entre em contato com ela neste tíquete: https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=ticket_after_detail&id=18945851

21/11/2018 às 22:42

A Light in box, eu ainda não recebi o produto referente a compra do dia 19/08/2018 ,por tanto há mais de 3 meses #30455126,já não sei mais o que fazer

11/12/2018 às 20:22

Mais uma vez venho a esse canal fazer uma reclamação contra a Light in the box, que na minha vida está sendo DARKNESS IN THE BOX, pois a minha compra do dia 19/08/2018 ainda não me foi entregue, os correios dizem nada saber sobre o produto, e eu em profunda tristeza por não ter se quer uma resposta concreta da Light in the box ,4 longos meses de espera e nada

14/12/2018 às 04:06

Caro Wagner Soares dos Santos,

Nos desculpe pelo atraso do seu pedido.
Nós acreditamos que o seu pacote tenha sido retido pela alfândega ou extraviado durante o transporte. Mas por favor rejeitar a entrega se os correios conseguir localizar o pacote e realizar a entrega depois.

Nós providenciaremos, imediatamente, um reembolso no valor de 88.98BRL para você.

O reembolso vai ser enviado à sua conta de recompensas e créditos. Normalmente o proceso de reembolso demora de 1-2 días úteis para se completar. https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=store_credit

Pode usar o crédito para pagar o seu novo pedido diretamente ou pode enviar para a conta PayPal / cartão de crédito que usou para pagar este pedido. Por favor, refira ao seguinte link para mais detalhes:

1. Como posso usar o Saldo de Recompensas e Crédito?

2. Como posso pedir uma retirada?

lightinthebox.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda