PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Revoltante

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um relógio na promoção com a ordem de serviço número #30455126,eles me dão o status de produto entregue, más eu não recebi, mandaram procurar na agência dos correios mais próxima da minha residência, fiz o procedimento é nada,os correios me informaram que só é possível localizar o meu pedido com o número de rastreio, que a Light in the box não me forneceu.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2018 às 04:23

Estimado cliente,
Lamentamos que tenhamos respondido o atraso porque notamos este comentário apenas agora.

nós verificamos o seu pedido que chegou ao seu país há muito tempo e deve ser entregue a você pelo correio local. Lamentamos que você não tenha recebido. Vamos apresentar uma queixa aos correios locais e descobrir o problema.

Seu número de rastreamento é 959194895598. Descobrimos que você escolheu o airmail-untrack como seu método de envio. É o meio de transporte mais barato, mas lento e não rastreável.

O supervisor realmente se preocupa com o seu problema e criou um ingresso para você. Entre em contato com ela neste tíquete: https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=ticket_after_detail&id=18945851

Réplica do consumidor

21/11/2018 às 22:42

A Light in box, eu ainda não recebi o produto referente a compra do dia 19/08/2018 ,por tanto há mais de 3 meses #30455126,já não sei mais o que fazer

Réplica do consumidor

11/12/2018 às 20:22

Mais uma vez venho a esse canal fazer uma reclamação contra a Light in the box, que na minha vida está sendo DARKNESS IN THE BOX, pois a minha compra do dia 19/08/2018 ainda não me foi entregue, os correios dizem nada saber sobre o produto, e eu em profunda tristeza por não ter se quer uma resposta concreta da Light in the box ,4 longos meses de espera e nada

Réplica da empresa

14/12/2018 às 04:06

Caro Wagner Soares dos Santos,

Nos desculpe pelo atraso do seu pedido.
Nós acreditamos que o seu pacote tenha sido retido pela alfândega ou extraviado durante o transporte. Mas por favor rejeitar a entrega se os correios conseguir localizar o pacote e realizar a entrega depois.

Nós providenciaremos, imediatamente, um reembolso no valor de 88.98BRL para você.

O reembolso vai ser enviado à sua conta de recompensas e créditos. Normalmente o proceso de reembolso demora de 1-2 días úteis para se completar. https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=store_credit

Pode usar o crédito para pagar o seu novo pedido diretamente ou pode enviar para a conta PayPal / cartão de crédito que usou para pagar este pedido. Por favor, refira ao seguinte link para mais detalhes:

1. Como posso usar o Saldo de Recompensas e Crédito?
http://www.lightinthebox.com/pt/knowledge-base/c1300/a3529.html

2. Como posso pedir uma retirada?
http://www.lightinthebox.com/pt/knowledge-base/c1300/a3530.html

Atenciosamente,
lightinthebox.com

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade