PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

RIDÍCULO: 45 dias sendo empurrado com a barriga

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PIOR SERVIÇO PÓS-VENDA DA VIDA!!! Ou vai ver a propaganda que é super enganosa e eu que fui trouxa de cair nisso... Segue a história:

Fiz a compra de um celular que ficou preso nos correios/alfândega. Até aí, normal (Brasil sendo Brasil), mas a lightinthebox tinha prometido que arcaria com qualquer despesa alfandegária que eu pudesse ter. Essa despesa acabou sendo aprox. 55% do valor do celular, e o processo de ressarcimento já dura mais de 45 dias - sim! QUARENTA E CINCO DIAS!!!! - desde que abri o pedido de reembolso.

Ficam me dando desculpas atrás de desculpas, dizendo que a EBANX pede 30 dias para reembolsar (sendo que o próprio site da EBANX diz que envia dinheiro para qualquer lugar do mundo em "até 7"), porém nunca pediram minha info bancária para o reembolso; mandam "comprovante de reembolso" que não passa de um screenshot da operação pelo EBANX, e sem código de rastreio que o banco ou qualquer instituição respeitável consegue reconhecer. Dinheiro nunca entrou na conta, nem consta como lançamento futuro.

Agora que já passou o prazo absurdo que pediram, mandei outra reclamação, dizendo que o prazo tinha expirado e que precisava saber quando (ou "se") que o dinheiro entraria na minha conta... ao que recebo a seguinte resposta:

"Por favor, pare de assediar o serviço ao cliente e feche esta conversa"

Que palhaçada é essa?!?!?! Eu, como cliente (altamente insatisfeito, por sinal), preciso parar de demandar meus direitos porque estou ferindo os sentimentos dos incompetentes que não sabem fazer seu trabalho? Entendam: EU FIZ A MINHA PARTE e paguei a quantia completa; a litb falhou em TODOS OS SERVIÇOS e ainda está tentando fazer com que eu assuma papel de culpado. Capitalismo não funciona assim: eu pago de bom grado e espero receber TUDO QUE COMPREI, não pela metade, não 99%...
TUDO - inclusive os serviços.

RIDÍCULO E ABSURDO. Já abri processo no Procon, e para defender meus direitos não tem cansaço nem tempo que me façam desistir. Quero que essa várzea que se entitula "empresa" feche e pare de ser o estorvo que é na vida de tantos de nós, pessoas que só querem receber aquilo por que pagaram e nunca mais ter que lidar com o pior Serviço de Atendimento ao Cliente (mais frustrado) da vida.

P.s.: QUALQUER PESSOA que tiver problema similar e quiser fazer parte do processo que abri contra eles, por favor avise. Será um prazer muito grande ver esse site sumir ainda mais rapidamente da vida de todos nós!

P.s.2: Se a litb quiser responder afim de realmente solucionar o problema e parar com esse ping-pong ridículo que se extende por meses, façam por aqui. Não quero perder a paciência com vocês no telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2018 às 02:01

Estimado cliente,

Verificamos seu pedido e descobrimos que nosso departamento financeiro aprovou sua solicitação de saque em 2018-09-28 16:19:57.

O tempo de chegada do seu dinheiro depende do seu banco. Porque já fornecemos a prova de reembolso.

Por favor, entre em contato com seu banco.

Obrigado pela sua cooperação

Réplica da empresa

09/11/2018 às 02:46

Estimado cliente,

O supervisor realmente se preocupa com o seu problema e criou um ingresso para você. Entre em contato com ela neste tíquete: https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=ticket_after_detail&id=18976192

Por favor, faça o login em sua conta em nosso site e vá para Meus pedidos, clique em Meus ingressos para encontrar este novo ingresso.

Atenciosamente,
Serviço ao cliente

Consideração final do consumidor

24/05/2023 às 19:18

Empresa vende um produto que não chega e depois se faz de morta ou diz que a culpa é minha.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade