Sapato Errado e Estorno Parcial

Light InThe Box
Vitória - ES
12/05/2019 às 13:32

Comprei um par de sapatos da LightInBox e mandaram outro, COMPLETAMENTE diferente. Imediatamente reconheceram o erro e prometeram me reembolsar. Então, surpresa! Querem me reembolsar o valor do sapato, mas não o frete, que representa 30% do valor do produto.

13/05/2019 às 18:41

Prezado Cliente

Lamentamos muito que não tenha tido retorno em relação ao seu pedido.

Você pode nos fornecer seu número de pedido e os detalhes de seus problemas para que eu possa verificar e resolver problemas em tempo hábil?

Agradecemos a sua compreensão de antemão.

Aguardamos a sua resposta ansiosamente.

14/05/2019 às 10:12

Prezados Senhores,
Bom dia.
N do pedido: *******
N da Reclamação no LightInBox: 19540652
Comprei um par de sapatos e me mandaram outro completamente diferente. Sua empresa reconheceu o erro, não vai coletar o produto errado, e só quer me reembolsar o valor do produto que comprei, que já estava descontinuado no ato da compra.
A supervisora Soraia me informou que o reembolso parcial se dará pelo fato de que eu escolhi pagar frete acelerado. Não escolhi. O site já me mostrou o valor a pagar, ao final da compra.
Pelo número da reclamação, você poderá acompanhar, lá no site da LightInBox, todo o teor das minhas reclamações, com as fotos, meus argumentos e a proposta da sua empresa.
Martha E. Ferreira

14/05/2019 às 12:58

Olá Martha

Obrigada pelo retorno.

Pelo que pudemos acompanhar, o seu pedido foi enviado errado (você recebeu um sapato similar ao que tinha comprado) e como reconhecimento nossa equipe reembolsou você o valor pago pelo produto sem solicitar o retorno do produto que você recebeu de volta.

Neste caso, é como que se você tivesse recebido duas vezes: o produto e o valor pago por ele.

Reconhecemos que não é o produto que você desejava, e pedimos sinceras desculpas por isso. No entanto te isentamos de enviar o produto para a China reconhecendo imediatamente nosso erro com o reembolso dele.

O que não podemos te reembolsar é o valor de portes e seguro, pois apesar de errado, o pedido foi enviado e você ficou com ele.

Por favor note que o valor pago e o valor reembolsado foi o seguinte:

Preço Total do Produto (BRL): 121.14
Taxa de Frete Standard (BRL): 43,43
Seguro de Embarque (BRL): 4,04
Valor Reembolsado (BRL): 121,14

Neste caso, pedimos a gentileza de acompanhar o reembolso do seu pedido pois percebemos que solicitou o saque no dia 13/05 e o valor demora até 25 dias úteis para retornar no seu cartão de crédito que utilizou para pagamento.

14/05/2019 às 13:51

Obrigada pela sua mensagem.
Quero deixar registrado que o produto veio errado; não escolhi frete acelerado; e a decisão de não estornar o produto para a China foi de vocês. Não quero o sapato que veio, não vou usá-lo. Portanto, sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] pelas práticas de não reembolso integral, sendo que a LightInBox reconheceu o erro.
Entretanto, devo admitir que o atendimento pós venda é muito bom, apesar da minha insatisfação com o desfecho do caso.
Saúde e sucesso.
Martha E. Ferreira

16/05/2019 às 16:05

Oi Martha,

Novamente pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado em relação ao seu pedido,

Espero que possamos satisfazê-la completamente no futuro.

Tenha uma boa semana.
Atendimento ao Cliente da lightinthebox.com

28/02/2023 às 19:37

Comprei um sapato bege e me mandaram um sapato dourado, de purpurina. Está secando, na caixa.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda