Site informa que pedido pode ser cancelado até 24hs após ser concluído.

Na madrugada do 19/11/2018 efetuei a compra e pagamento de um smartphone (pedido n *******) e após verificar outro aparelho que atendia melhor minhas necessidades, cancelei o pedido e efetuei outro. Durante TODO o dia 19/11/2018 tentei contato com a empresa para confirmar o cancelamento do pedido e NINGUÉM respondeu, fui totalmente ignorada na página do FACEBOOK, TWITTER (VIA DM) e no app da loja. Agora na madrugada do dia 20/11/2018 avisaram que estão enviando meu pedido! Muita irresponsabilidade da empresa que sequer se dignou meu responder. Agora corro o risco de ter que pagar por DOIS celulares, haja visto que novas tentativas de cancelamento serão sumariamente ignoradas. JAMAIS COMPREM SEM TER CERTEZA, A EMPRESA NÃO DÁ SUPORTE AO CLIENTE.

20/11/2018 às 06:52

Estimado cliente,

O supervisor realmente se importa com o seu problema e criou um ingresso para você. Entre em contato com ela neste tíquete: https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=ticket_after_detail&id=19016813

Por favor, faça o login em sua conta em nosso site e vá para Meus pedidos, clique em Meus ingressos para encontrar este novo ingresso.

Serviço ao cliente

20/11/2018 às 21:03

A resposta dada pela empresa na pessoa do sr Amir:
.... Devido aos custos de devolução, nós aconselhamos a ficar com o seu pedido. Por favor, nos avise se você aceita esta proposta. Se você está certo de que não precisa mais deste pedido, por favor, receba o pacote e entre em contato conosco dentro de 14 dias para um código RMA de retorno. Nós providenciaremos imediatamente o retorno e o reembolso.
Já havia explicado e torno a dizer: eu comprei OUTRO celular no site, portanto não preciso daquele cujo pedido cancelei. Estou aguardando nova resposta da empresa, temo que se cumpra o que foi solicitado pelo atendente, acabe por pagar por um pedido que cancelei. Deixarei em aberto a questão até que a empresa faça contato novamente (já deixei DUAS respostas e até agora nenhuma manifestação da parte deles)

30/11/2018 às 02:30

Foi apenas um problema de comunicação e não houve dificuldades para receber o reembolso do valor pago. O único inconveniente é que terei que aguardar o crédito na próxima fatura do cartão, via EBANX. Recomendo o site, porém se precisar cancelar algum pedido, tente contato direto no site.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda