Site light in the box não tem um SAC
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra, está debitando normalmente no meu cartão, mas não tem nenhum registro do pedido no site. Aparece como se eu nunca tivesse comprado nada, nem e-mail de confirmação de compra recebi. Além disso, não consigo contato, porque aparentemente só é possível contato quando se tem um pedido registrado. E as outras opções de contato só direcionam para um FAQ.
Resposta da empresa
02/11/2018 às 05:37Estimado cliente,
Lamentamos que tenhamos respondido o atraso porque notamos este comentário apenas agora.
Você pode ter outra conta. Descobrimos que alguns clientes não conseguem encontrar o número do pedido porque usam o facebook ou outro e-mail. Você pode tentar usar seu facebook ou outro endereço de e-mail para fazer login.
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.