PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Site light in the box não tem um SAC

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra, está debitando normalmente no meu cartão, mas não tem nenhum registro do pedido no site. Aparece como se eu nunca tivesse comprado nada, nem e-mail de confirmação de compra recebi. Além disso, não consigo contato, porque aparentemente só é possível contato quando se tem um pedido registrado. E as outras opções de contato só direcionam para um FAQ.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/11/2018 às 05:37

Estimado cliente,

Lamentamos que tenhamos respondido o atraso porque notamos este comentário apenas agora.

Você pode ter outra conta. Descobrimos que alguns clientes não conseguem encontrar o número do pedido porque usam o facebook ou outro e-mail. Você pode tentar usar seu facebook ou outro endereço de e-mail para fazer login.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Light InThe Box?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade