Todos os pedidos que faço com voces não recebo o produto

Light InThe Box
Manaus - AM
10/04/2019 às 12:28

Ate agora não recebi o meu pedido numero.******* de 21/02/2019 é a segunda vez que compro e não recebo,compro, em outro como a SITE ; VOVA o BIg god compro sempre e recebo ,só vocês que não recebo.

10/04/2019 às 15:34

Estimado Walmyr,
Lamentamos muito que não tenha recebido o seu pedido 1902061132197694.

Verificamos que o seu pedido está nos Correios aguardando o pagamento da taxa postal de R$15,00 para ser liberado para a entrega.
Sem o pagamento dessa taxa os Correios não entregam encomendas internacionais, como as de nossa loja que vem da China.

Os Correios do Brasil começaram a cobrar R$15.00 por cada pacote que chega ao seu país desde o último 27 de Agosto de 2018. Por favor entenda, que a referida taxa não é cobrança de frete ou de serviço, é uma taxa fixada pelos Correios do Brasil para qualquer encomenda importada para o seu país.

Você pode encontrar mais informações sobre isso neste link:

Por favor, faça o pagamento o mais rápido possível para que os correios possam providenciar a entrega da encomenda para você. Se a taxa de despacho postal não for paga em 30 dias, contados a partir da data em que a encomenda chega ao seu país, o pacote será devolvido ao remetente.

Agradecemos a sua compreensão. Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente
Lightinthebox.com Serviço ao Cliente

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda