Ligações Excessivas de Telemarketing para Venda de Serviços Não Solicitados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

27/10/2025 às 18:13

ID: 230376017

Todos os dias são inúmeras ligações recebidas, cerca de 15 a 20 querendo vender. Já deve ter mais de um ano que não uso a plataforma e continuam me ligando querendo vender pacotes sob varios pretextos, hora é black friday, moleque da black (?), sei lá mais o que.. Pelo amor de Deus, tirem meu numero de seu cadastro, fico imaginando meus clientes recebendo todas essas ligações, não tem quem aguente. POR FAVOR, ME DESCADASTREM DE SUAS LISTAS DE ENTREGA!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 20:27

Boa noite, Christian!

Lamentamos por qualquer inconveniente causado pelas nossas comunicações.
Conforme solicitado, seu número foi incluído em nossa lista de bloqueio, e todas as mensagens e ligações serão interrompidas.
Caso ainda ocorra algum contato nos próximos dias, isso pode ser devido a uma atualização em andamento nos nossos sistemas mas o bloqueio já está ativo.
Estamos à disposição caso precise de qualquer informação adicional ou queira tratar de outro assunto.

Atenciosamente,
Equipe LigueLead

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 11:04

espero realmente que tenha sido resolvido, ao menos por enquanto ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8