Falta de atendimento ao cliente

Em réplica
São Paulo - SP
20/12/2019 às 11:54
ID: 98455005
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa liguesite não responde aos tickets abertos no painel do cliente, o primeiro aberto no dia 04/12, porém quando tento consultar as respostas recebo uma mensagem de erro de requisição ao servidor >
Não possuem atendimento telefônico, nem respondem aos e-mails enviados.
Renovei o domínio do meu site e não consigo receber as informações para reinserir os dados e meu site voltar ao ar.
Atendimento sofrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2019 às 12:21
Olá, como vai? Esperamos que tudo esteja bem!
O canal mais rápido de pedido de suporte é acessando https://*******, clicando no botão suporte e abrindo um chamado. E nossos técnicos entraram em contato.
Ou também pelo e-mail *******.
Com relação ao mencionado pelo cliente, os ticktes abertos (#******* - 04/12/******* e #******* - 11/12/*******) foram respondidos ambos em suas respectivas datas de abertura, sendo as respostas enviadas também para o e-mail: *******.
Não houve falta de atendimento por parte do suporte, conforme o cliente menciona, pois nos dois tickets abertos foi descrito a situação do domínio do cliente junto ao https://*******, com imagens e também links, com as informações sobre o que havia ocorrido, e o que fazer à respeito.
Em todo caso, estaremos à disposição em nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas.
Atenciosamente
Equipe Liguesite
Réplica do consumidor
28/12/2019 às 11:45
O atendimento da LIguesite é muito ruim, tentem qualquer número de telefone, nas filiais indicadas e não se consegue atendimento.
No meu último ******* informei que o problema do domínio foi resolvido por nós mesmos, já que o representante deles em São Paulo foi removido e não fomos informados sobre essa renovação, pois todas as informações foram comunicadas diretamente para o representante. Agora precisamos de um código para reativar nosso site e não enviam o ******* a orientação para renovar o domínio, o que já fizemos.
O atendimento sequer lê o ticket.
Inclusive informei no meu contato de que a resposta ao ticket nãoaparece no site, pelo painel da liguesite, somente uma mensagem de erro, o que me impediu de verificar qualquer resposta enviada.
Estou no aguardo do envio do código para que eu mesmo faça o procedimento de liberação do site e ele seja colocado no ar novamente.
Réplica da empresa
30/12/2019 às 14:52
Olá Lee Sheng tudo bom !?
Espero que voce esteja tendo um ótimo fim de ano!
Vamos lá;
Lendo as interações deste Reclame-Aqui, vi que anteriormente foi informado os canais de atendimento para o nosso Suporte, juntamente com os números do ticket ( informando até o e-mails de atendimento ).
De fato recebemos um e-mail do senhor dia 28/12/******* ( Sábado ) pela manhã.
Hoje cedo (30/12/******* - Segunda-Feira) respondemos o senhor que demorou algumas horas para retornar as nossas ponderações.
No momento desta resposta, já estamos ciente do que precisa, em vista de voce comentar que houve uma má expressão da sua parte.
Na verdade o código do https://******* o senhor já possui, o que precisa na verdade é apenas o DNS liberado, bem assim como a alteração dos mesmo no reigstro ( DNS Rackspace ).
No mais, estaremos a disposição.
Ótimo ano novo ao senhor!
Atenciosamente, Equipe Liguesite.
Réplica do consumidor
02/01/2020 às 09:27
Equipe Liguesite,
Este tipo de resposta é a prática comum de empresas que querem desviar o olhar sobre as falhas do próprio pós venda, até o momento não responderam o que os motiva a divulgar no site de vocês, telefones que não funcionam, pelos quais não conseguimos sequer um atendimento inicial que provavelmente este tipo de má expressão de clientes leigos seriam resolvidos de forma breve e adequadamente.
Até o momento não tenho um representante indicado pela Liguesite para substituir o que foi descredenciado aqui na cidade de São Paulo, isso também não foi respondido, o representante antigo que fazia esta intermediação entre um cliente leigo e vocês, mas nem os telefones de São Paulo, informados no site respondem ou completam a ligação, ou sejam são inúteis, praticamente uma propaganda enganosa.
Enfim, assim como clientes anteriores deixo aqui registrada a minha insatisfação sobre o atendimento deficiente do Liguesite, impossível para um cliente que fique o dia à espera de respostas por e-mail e ainda possuir o conhecimento técnico necessário, pois se o possuísse com certeza não estaria passando isso com vocês.
Réplica da empresa
02/01/2020 às 09:48
Olá Lee Shung tudo ótimo!
Esperamos que esteja tendo um ótimo ano novo!
Sobre as suas suposições;
O último e-mail enviado, foi dia 31/12/*******. O qual apenas houve resposta hoje (02/01/*******).
Em nenhum momento houve abstenção ou negação de serviços, apenas a demora do senhor em responder os nossos questionamentos, bem assim como o erro do que o senhor pediu.
Todos os tickets foram respondidos pelo e-mail! assim como os próprios e-mails.
Quanto ao representante, o senhor está na Matriz e acredito que tenha sido informado.
Discordo do senhor quanto ao atendimento, não entramos em recesso apenas para ficar hábeis a atender quaisquer demanda nas datas festivas.
Em breve lhe responderei e aguardo em tempo hábil.
No mais, estaremos sempre a sua disposição.
Atenciosamente, Equipe Liguesite