Pedido com item faltando, descaso e sem estorno após semanas de contato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cruzeiro do Sul - RS

09/06/2026 às 10:00

ID: 250883621

Não comprem nessa loja!
Fiz um pedido em 17/4 de quatro aneis. No dia 28/04 entrei em contato para saber o código de rastreio (no caso, 11 dias depois, ou seja, já era pra eu estar com meu pedido em mãos) e me informaram que ainda não haviam postado no mesmo dia, recebi a mensagem da loja com o cogito de rastreio. No dia 4 de maio recebi o pedido, com um anel faltando, entrei em contato com a loja, que me disse que iria enviar o anel que faltou. No dia 18 de maio, duas semanas após, chamei a loja pedindo o código de rastreio, já que o anel ainda não havia chegado ninguém me respondeu :) no dia 19 chamei novamente e falaram que iam me passar pro financeiro. No dia 30 de maio chamei DE NOVO pois ninguém do financeiro tinha entrado em contato. adivinha? Ninguém me respondeu de novo. No dia 2 de junho eu entrei em contato DE NOVO, e me mandaram um áudio dizendo que meu estorno seria feito no dia 2 ou 3 e até agora NADA! Pior loja que já comprei na vida!! Um descaso total com o cliente! Uma falta de respeito jamais vista, não respondem WhatsApp, ficam fazendo o cliente de trouxa dando mil prazos, mentem. é tanta coisa ruim que me faltam até palavras.

Compartilhe