Capinha de má qualidade e péssimo atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/10/2021 às 20:28

ID: 130747615

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui na loja like cell do shopping Iguatemi Campinas domingo, dia 03/10/*******. Comprei uma capinha por R$ *******. Ontem, segunda (04/10/*******) a capinha começou a desbotar, o símbolo da Apple ficou completamente apagado e o que era pra ser preto começou a ficar cinza, até desaparecer completamente. Hoje, terça (05/10/*******) fui na loja pedir pra trocar e as atendentes queriam me dar a mesma capinha de péssima qualidade, embora tivessem outras no estoque. Uma delas foi extremamente grossa, falando que não tinha o que fazer e querendo me cobrar R$ ******* reais a mais pra capinha que aparentemente era melhor. Péssimo atendimento, grosseria e descaso TOTAL!!! Quando falei que queria meu dinheiro de volta, ela se recusou e disse que não tinha o que fazer. Não fez absolutamente nada pra resolver meu problema.
PÉSSIMO ATENDIMENTO E PRODUTOS DE UMA QUALIDADE HORRÍVEL!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2021 às 13:27

Boa Tarde Tudo Bem

Pode ir ate o shopping ? vamos fazer a troca e atender da melhor forma possível .

Att
Maria