Carregador

Em réplica
-- - SP
20/07/2021 às 14:36
ID: 126903355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente não tive essa sorte como fala no descrito do Instagram. Comprei um carregador da Motorola, cujo, o meu aparelho é esse, no dia 02/07 no valor de *******.00 com desconto foi para 98.00. A vendedora disse que não tinha, mais que o carregador de *******.00 até então (sem o desconto) que ela estava me oferecendo era a mesma coisa que o carregador da Motorola. Acreditei e confiei nela e comprei, porém o mesmo começou a soltar uma peça. Fui na sexta feira lá e troquei. Quando fui trocar reclamei que o mesmo estava lento para carregar. Ela disse que não era pra acontecer e trocou por outro, mais potente ainda, que também deu problemas e não carregou de forma rápida como prometido, coloquei o celular no carregador e mesmo utilizando ele ficou das 9:15 até 17:58 e carregou 92%. Hoje fui lá e pedi meu dinheiro de volta, pois esse estava mais lento que o outro, eu disse pra mesma vendedora que não queria mais. Pelo quiosque se localizar no shopping, onde já é considerado bom e o preço que paguei, quase no valor de um original, estava comprando o que realmente foi dito e todas as vezes que vou até lá tenho o gasto com estacionamento e comida(pois vou em horário de almoço). No começo ela entendeu e mandou msg para o gerente, disse que ela não estava mentindo e que não era igual ao Motorola, era só carga rápida, a mesma começou a dizer que tinha filmagem e poderia puxar pra ver o que ela tinha dito. Disse pra ela, pra sermos sinceras, pois, quando eu parei era uma coisa, depois mudou. Ela começou a falar alto e tinha mais pessoas em volta do quiosque, fiquei constrangida, achei melhor pedir a nota, ir no procon e fui embora. Atendimento na compra 10. Resolução de problemas 0. Perderam uma cliente que acreditou no estabelecimento mais depois, fiquei com dúvidas do que estavam falando.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2021 às 13:34
Boa Tarde
Qual Shopping foi feita essa compra ?
Att
Maria
Réplica do consumidor
14/10/2021 às 15:01
Shopping D. Pedro