Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

29/07/2021 às 12:03

ID: 127349305

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um fone de ouvido do iPhone,no shopping parque dom Pedro no dia 14/07,o vendedor me deu garantia de um mês, usei o fone uma semana e ele começou a xiar, no dia de eu levar o fone na loja, eu estava usando ele com o celular no bolso, meu mão bateu de leve no fio e quebrou o encaixe! Fui na loja e a GERENTE disse que a garantia não cobria isso,CARA eu paguei caro nesse fone, e sendo que na hora de eu comprar o vendedor falou que QUALQUER PROBLEMA, eu pudesse levar na loja que eles trocavam, ele não sitou nenhuma restrição,eu entendo que ele é frágil, mas não a ponto disso né? Com certeza isso foi um erro de fábrica! Eu só quero uma solução, porque eu paguei caro e não usei nem 7 dias, estou muito decepcionado com essa situação,espero uma solução de vocês! Desde já Obrigado!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2021 às 13:30

Boa tarde Tudo Bem

Pode ir ate o shopping ? vamos fazer trocar atende da melhor forma possível

Att
Maria

Réplica do consumidor

14/10/2021 às 13:52

Não estou com o produto em mãos,pois já tem 3 meses e não obtive nenhum retorno, mais tenho os dados da compra, como posso prosseguir nesse caso?