Película com má qualidade, bolhas e "touch" com dificuldades

Não respondida
Campinas - SP
18/07/2023 às 14:37
ID: 168448013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei à loja o serviço de colocação de película do meu aparelho de celular em 30/06/23, eu já iria viajar no dia seguinte. A loja não me forneceu qualquer comprovante ou nota fiscal, até pedi, mas disseram que não tinham. Depois, cheguei em casa e vi que a película bloqueava um pouco o "touch" e manuseio para abrir aplicativos, mas como já estava tarde e a loja fechada, pensei em reclamar depois que voltasse de viagem, 17/07/23. Na viagem, dois dias depois, começou a formar bolhas de ar na película e a descolar.
Ontem, 17/07/23, fui à loja reclamar da qualidade da película e mostrei pra atendente (era outra) e a mesma disse que não iria trocar e que não poderia fazer nada, me tratando com desdém. perguntei sobre a gerente, a mesma disse que era ela (não citou o nome) e insisti, disse que o serviço estava mal feito, que paguei caro (R$ 90) e que precisava que trocassem a película. A mesma se negou, não deixando eu estender a insistência e já direcionando comigo para fora da loja. Eu disse que iria reclamar, mas ela parecia não se importar em nenhum momento. Até mostrei a ela a funcionária que colocou a película no meu telefone, mas ela já foi direcionando à saída comigo e se despedindo com arrogância, falta de comprometimento e mau atendimento.
Eu disse que isso não ficaria assim, que procuraria meus direitos como consumidor!