Propaganda enganosa de limpeza grátis na Black Friday e cobrança indevida por exame não entregue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Igarassu - PE

18/11/2025 às 18:09

ID: 232256739

Na verdade,quero reclamar e demonstrar toda a minha indignação com a propaganda de Black Friday desta empresa,vinculada no Facebook e Instagram.Anunciando limpeza grátis,atraem clientes sem dizer na propaganda que você precisa fazer algum procedimento pago pra poder,segundo eles,ganhar uma limpeza.Aconteceu na unidade de Abreu e Lima,PE, eu fui pra fazer um raio X panorâmico, por questões médicas minhas(siso),fiz meu cadastro na recepção e esperei,fiz o exame e disseram que me enviariam pelo zap,mas uma médica me chamou,apresentou meu exame numa tela,falou o que eu tinha que fazer e resolvi fazer a limpeza.Só que depois de feita a limpeza, fui pagar,achando que estava pagando pelo meu exame e que ganharia a limpeza da promoção.Paguei 150 reais,não tive direito ao meu exame e ainda paguei por uma limpeza que eu achava que era brinde.Me senti enganada e não me enviaram meu exame pelo zap,questionei,me argumentaram várias coisas e ainda disseram que eu tinha que pagar 70 reais se quisesse a imagem do meu exame no zap.Achei um absurdo,uma propaganda enganosa,não especifica as condições e ainda não tive direito ao meu exame!Espero que esse desrespeito ao consumidor/paciente não se repita com mais ninguém!Gastei sem poder e ainda não tive o direito ao meu exame,absurdo!Não entendi até hoje porque paguei por uma limpeza se a limpeza era o brinde!Achei que estava pagando pelo meu exame de imagem que foi o que fui fazer!Só queria a imagem do meu exame pra poder mostrar pra minha dentista e poder fazer meu procedimento!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 00:37

Propaganda enganosa,não gosto de ser enganada ao fazer uso de serviços ou compras.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2