Produto cancelado e pagamento não ressarcido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

22/03/2021 às 12:32

ID: 121359417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra onde o produto foi postado dia 19/02. No site dizia entregar com 3 dias úteis. Se passaram quase um mês e n houve entrega. Entrei em contato e solicitei o cancelamento! Cancelamento foi feito, o produto está voltando para São Paulo, fui conversar referente a devolução do dinheiro, e a atendente só faz enrolar. Diz q ainda n foi confirmado o cancelamento. Sendo que no site dos correios diz que o cancelamento foi feito, fui até os correios presencialmente e me passaram a mesma informação. Hoje mando mensagem e ninguém me responde. Ficaram de da uma resposta dia 19/03 e hj dia 22/03 ainda n entram em contato. E pra piorar não me respondem. Visualizam no whatsapp mas n respondem. Já disse que iria acionar o Procon, porém eles fazem meio caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2021 às 16:55

Olá, Geovanice!

Primeiramente agradecemos pelo seu contato.
Pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido durante o percurso da entrega.
No dia 16/03 no rastreamento consta a informação que a mercadoria havia sido mal encaminhada, aguardamos a resposta dos Correios para verificar se o percurso seria corrigido.
No dia 04/03/******* solicitamos a suspensão da entrega, pois, o prazo para entrega já havia ultrapassado.
Durante o período de transito do objeto de uma cidade para outra, foram abertas contestações diretamente com o Correios para solucionar o problema o mais rápido possível.
Obrigada, permanecemos á disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente;
Lili Hair.