Atendimento desrespeitoso e constrangedor na loja do Shopping Buritis em Rio Verde.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Verde - GO

15/12/2025 às 18:15

ID: 234733879

Fui em uma loja de vocês, que fica localizada no shopping Buritis de Rio Verde, além do atendimento, no qual a moça nem queria me atender, teve a questão dos olhares, me olhou de cima para baixo e com uma cara de nojo, fiquei constrangida e mal pela situação, era minha primeira fez visitando a loja, mais irei novamente, pois a marca é de qualidade!! O que deixa de desejar e o atendimento!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 10:14

Prezada Ane,

Lamentamos sinceramente o ocorrido em sua visita à loja localizada no Shopping Buritis, em Rio Verde. O relato de um atendimento inadequado e de uma situação constrangedora não reflete os valores da marca Lilica e Tigor nem o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Prezamos por um atendimento respeitoso, cordial e inclusivo, e situações como a descrita não condizem com a conduta esperada de nossas equipes. Seu relato será encaminhado à gestão responsável para ciência e reforço das orientações junto à equipe da loja.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pela confiança na marca. Esperamos que, em uma próxima visita, sua experiência seja positiva.

Atenciosamente,
CRM - Central de Relacionamento Marisol
[email protected]
Contato:0800 888 5000

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 10:17

Agradeço por verificar minha mensagem e tomar a iniciativa cabível!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10